Google+

Banner

Menu

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Expectativa: Dark Souls 3


Com a antiga equipe que fez Dark Souls 1 de volta ao jogo, tenho esperança de que esse seja realmente melhor que o primeiro, e tente fazer algo que não deixe ele com uma cara de reciclado com alguns acréscimos aqui e ali.

A primeira coisa que gostaria de Dark Souls 3 é que devolvam as armaduras do primeiro, ou criem mais naquele estilo, com bastante metal e pouco pano. As capas podem manter, mas de resto quero o artista que fez as armaduras do primeiro de volta.

A mecânica de luta parece que ficou mais rápida nesse terceiro jogo, isso é bom, mas espero mais mudanças do que apenas acelerar o jogo. O dual wield, por exemplo, tem que ser concertado para ficar realmente útil, diferente do segundo jogo, aonde era inviável pelo gasto absurdo de stamina e perda de defesa, para acabar dando menos dano que a arma de duas mãos.

Espero que esse não saia para PS3 e Xbox também, quero um gráfico aprimorada de verdade, e não aquela mudança quase insignificante que foi o primeiro para o segundo. O gráfico do jogo deles que saiu esse ano (Bloodborn), também foi meio abaixo do esperado, tomara que essa engine deles dê uma boa melhorada até a saída de Dark Souls 3.

Por último, dar uma aprimorada na história seria bom, já que esse sempre foi o fraco do jogo. Lógico que o gameplay ainda é o mais importante, mas se importar com o que está acontecendo seria legal também.

Esse ainda é um jogo que gosto muito, então torço para que dê certo e ele continue por ai por muito tempo, mas como todo fã exigente quero ver uma melhoria de verdade, mudanças significativas, e não só mais do mesmo com uma lustrada aqui e outra ali.
****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário