Google+

Banner

Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

No Limite (The Edge) | Crítica


E vamos ao review de mais um filme de sobrevivência.


Um milionário está indo de ferias quando seu helicóptero cai no meio das montanhas. Agora ele, um fotógrafo e seu assistente, terão que sobreviver em uma floresta inóspita cheia de ursos, enquanto aguardam o resgate. O problema é que o protagonista não sabe bem em quem confiar, pois suspeita que o fotografo é amante de sua esposa e estava planejando mata-lo.

Alec Balwin é um bom ator, mas Anthony Hopkins rouba o filme completamente. É impressionante como sua figura já envelhecida, e até pequena perto dos outros autores, consegue passar um ar de imponência e supremacia. O filme é basicamente guiado por ele enquanto o grupo tenta sobreviver no meio de uma floresta inóspita, lutando contra o clima, e o pior, os ursos. O filme é tenso quase do começo ao fim, porque quando você não está preocupado com a situação dos personagens está preocupado com a possível traição de um deles.

O filme não só é interessante para quem, como eu, aprecia filmes de pessoas tentando sobreviver a situações inesperadas, mas é uma história bonita também. O personagem de Hopkins é um ser humano invejável, quem dera todo milionário fosse gente boa e sábio igual a ele.

Para quem quer um bom filme de sobrevivência, fica a dica.

Nota: 8.5/10

Trailer:



****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário