Google+

Banner

Menu

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Náufrago - Um dos melhores filmes de sobrêvivencia de todos os tempos | Crítica


Existem filmes de sobrevivência legais e existe "Náufrago". Nunca encontrei nenhum outro filme tão divertido de assistir e emocionante ao mesmo tempo como ele.


Um avião da Fedex cai no meio do mar e o único sobrevivente vai parar em uma ilha deserta, dá qual não consegue sequer sair pelo mar por causa das ondas gigantes da arrebentação. Sem poder sair, ele começa a tentar buscar formas de sobreviver ali, na esperança de que o resgate o encontre.

Náufrago é um filme fantástico. É divertido ver o personagem tendo que se virar para sobreviver na ilha deserta ou mesmo as formas que ele busca de tentar sair dela. A parte psicológica e dramática está bem presente também, mas conseguem passar isso sem que fique chato, usando o artifício mais simpático que eu já vi, chamado Wilson, uma bola de vólei que ganha vida através da atuação sensacional de Tom Hanks. Você já viu um filme no qual você se emociona por causa de uma bola de vólei sem vida? Pois esse consegue o feito!

São 2 horas do personagem tentando sobreviver, se desesperando, criando planos, sofrendo e se reerguendo. A trilha sonora do filme também merece destaque, dando o tom apropriado a cada cena. De todos os filmes de sobrevivência que vi até hoje esse é com certeza o melhor de todos, um clássico que envelheceu muito bem e recomendo de olhos fechados para qualquer um.

Nota: 10/10

Trailer:

****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário