Google+

Banner

Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Modern Family | Crítica


Outra série de comédia a que me afeiçoei bastante ao longo dos anos. Modern Family é sobre o dia a dia hilário de uma família bem grande e diversificada.

Sempre que tenho um tempo livre testo um ou dois episódios de uma série qualquer, as vezes de comédia, as vezes drama, as vezes ação. Devo ser meio chato porque dropo a maioria delas, e achei que ia dropar essa também, mas não.

A relação dos personagens em Modern Family não só é engraçada como trás uma certa nostalgia. Em algum momento você vai achar que passou por uma situação similar com seu pai ou avo na infância. A Claire, mãe da família lembra minha mãe por exemplo, enquanto o marido dela me lembra de mim mesmo em alguns momentos. Não que só isso baste para me prender, eu realmente acho a série criativa e engraçada, além de ter boas mensagens no final de cada episódio. Fora ter o mesmo sistema dos outros sitcoms de manter uma progressão mínima e mudanças na vida do elenco toda temporada.

Destaco no entanto um episódio, de longe o mais criativo que já vi em séries de TV. O diabo do episódio 16 da 6ª temporada se passa inteiro no computador de uma personagem. É sério! A câmera fica ali o tempo inteiro, você só vê a tela com os personagens se comunicando por skype ou a personagem abrindo algum site. Foi a coisa mais brilhante que eu já vi, e o episódio foi hilário mesmo você ficando preso a uma tela por 24 minutos, consegue imaginar isso?

Bem, quem quer uma série de comédia legal essa é a segunda que mais gosto depois de Big Bang Theory. Não é tão estável quanto Big Bang Theory, mas no geral poucos episódios são realmente fracos. Fica a recomendação.

Nota: 8/10.

****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário