Google+

Banner

Menu

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mar Aberto - A estupidez humana em seu limite máximo | Crítica


Tá aqui um filme engraçado para quem tiver humor negro, ou chato para quem quiser uma boa história.



Um grupo de amigos está em um iate no meio do mar quando todos resolvem pular na água (bem, um deles é obrigado, mas tá valendo). Só que eles esquecem de baixar a escada antes e agora estão presos em volta de seu iate no meio do mar, sem poder fazer nada.

A ironia desse filme é que o tema dele não é sobre sobrevivência (como a propaganda diz), mas a sobre estupidez humana. Não só por terem esquecido da escada, isso eu achei normal. Agora, o dono do iate impedir um deles de subir porque a forma como ele ia fazer iria danificar seu iate foi duro. Ele preferia morrer de hipotermia na água a ver seu lindo barco danificado? Pior que é algo crível, estupido, mas crível. 

O filme é só isso basicamente. Várias pessoas surtando enquanto o tempo passa e eles não conseguem subir no iate. O único entretenimento real é ver como cada um deles vai morrer (ou não), fora as diversas formas com que tentam subir de volta no iate. No fim é um filme vazio que não te diz nada, fora que o ser humano pode ser muito idiota as vezes, mas disso a maioria das pessoas já sabe.

Nota: 5.5/10

Trailer:

****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário