Google+

Banner

Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Expectativa: Esquadrão Suicida


Em uma era aonde os anti-heróis estão na moda, nada mais inteligente que autorizar a adaptação do filme de um bando de vilões da DC.

Um time de vilões será usado para realizar missões suicidas na nova aposta da DC nos cinemas. Mas será que o filme vai funcionar?


Eu acho que sim. Quer dizer, se colocarem eles para fazer coisas realmente ruins o tempo todo durante o filme, claro que o público nunca iria aceitar. Mas se colocarem um passado com alguns delitos ou maldades aqui e ali, e manter eles no presente controlados o bastante para não fazerem nada que o público possa repudiar (matar criancinhas, torturas gente inocente, ect), não vejo porque o público teria problemas.

A grande questão vai ser o velho e conhecido "carisma". Se eles não conseguirem evocar nenhuma empatia do público vai ser difícil o filme fazer sucesso, mas acho que é pra isso que existe Will Smith no elenco, parecendo o cara mais consciente do grupo.

O Coringa tamgém é uma questão. Ele virou o chamariz do filme mas nem sequer faz parte do esquadrão suicida, só deve fazer uma ponta. Imagino se isso vai dar problemas......só aguardando pra descobrir.

****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário