Google+

Banner

Menu

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Esquadrão suicida mantem terapeuta no set para não deixar o elenco "surtar"


Adam Beach, que interpreta Amarra no filme, contou ao E! Online que o diretor David Ayer levou um terapeuta para auxiliar os atores no set: "David Ayer gosta de realismo. Então se o seu personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer a coisa verdadeira. Nós tínhamos um terapeuta por perto caso alguém perdesse o controle e ficasse realmente vilanesco. Havia um amigo de Ayer que assegurava que tivéssemos chão. Nós atores exploramos linhas muito tênues quando embarcamos no lado negro e ele queria garantir que terminássemos o filme e não desaparecêssemos em algum lugar e não aparecêssemos para atrapalhar", explicou.

Jared Leto já parece meio doido com os presentes que anda dando ao elenco no entanto. Ele enviou para Margot Robbie (Arlequina) uma carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro.

Curiosamente, o rato acabou sendo adotado por Guilherme del Toro. O diretor foi abordado pela figurinista Kate Hawley, com quem fez Círculo de Fogo e Crimson Peak: "Ela sabia que somos uma família que ama ratos, e a maior parte dos animais, na verdade".

Para Will Smith (Pistoleiro), o ator enviou uma carta e uma caixa com munição. Os outros receberam a carcaça de um porco com um vídeo de Leto no personagem.

Com direção de David Ayer, o filme estreia em 5 de agosto de 2016.

****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário