Google+

Banner

Menu

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Curiosidades do seriado House




1. A série foi inspirada em uma coluna “O Diagnóstico”, publicada no jornal New York Times. A coluna mostrava casos médicos raros.

2. Hugh Laurie participou do teste para atuar como Dr. House enviando um vídeo que foi gravado em um banheiro de hotel na África, em 2004, no intervalo das gravações do filme “O Voo da Fênix” (o banheiro era o único lugar que a luz favorecia a gravação). Com pouco mais de um minuto e meio, o vídeo encantou ou produtores que disseram que ele era o ator americano perfeito… no entanto, Hugh é britânico.

3.Todas as doenças apresentadas na série são reais, algumas muito raras .

4. Hugh Laurie, ator que interpreta Gregory House, já disse ser parecido com Dr. House, pois se acha bem rabugento.

5. House e Hugh Laurie fazem aniversário no mesmo dia, 11 de junho.

6. Embora Hugh Laurie tenha ganho o Globo de Ouro em 2006 e 2007, como Melhor Ator, ele não gostou de participar de uma série americana. Em entrevista ele disse que ficar longe da família e ser perseguido por fãs foi um inferno. Ele já recusou convites para outras séries depois de House.

7. Hugh Laurie foi nomeado Cavaleiro da Ordem do Império Britânico, pela Rainha Elizabeth II, em 2007, sendo então chamado de Sir James Hugh Calum Laurie.

8. Gregory House (Hugh Laurie) sabe falar inglês, português, espanhol, japonês e mandarim.

9. Kal Penn, ator que interpretava o Dr. Kutner, deixou a série em 2012 para trabalhar no governo americano, na equipe de Barack Obama, no departamento de Relações Públicas. Ele participou de 37 episódios, de 2007 a 2012.

10. O pai de Hugh Laurie é médico e o ator já disse que se sente mal por “”ser pago para tornar-se uma versão falsificada do pai”.
****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário