Google+

Banner

Menu

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A falha de San Andreas | Crítica


Vai um desastre ai?


Falha de San Andreas é um filme bem simples: ele te dá poucos personagens para se importar e até mantem The Rock com tempo de tela reduzido comparado ao que normalmente se vê nos filmes que ele protagoniza. Os terremotos são realmente aterradores (as vezes), e uma das diversões do filme é sem dúvida ter que ver a população de virar no meio daquele desgraça toda. Infelizmente, o filme não pode ter desgraçada o tempo todo, para a tristeza do meu entretenimento (sádico).

The Rock faz o papel de sempre, e até tenta um pouco mais de profundidade em seu personagem em uma parte do filme. Fica tudo muito supercial no entanto, mas não prejudica também. Como quase todas as atuações do The Rock, essa é inofensiva. Poderia ser melhor com um ator de ponta ou pior com um ator desconhecido, então fica tudo no meio termo. O resto do elenco fora ele convence, tirando o interesse amoroso da filha do The Rock, ele é meio sem sal demais.

No mais o filme entrega razoavelmente o que você espera de um filme de terremotos: pessoas tentando se virar com "o mundo" desmoronando a sua volta. Ele é meio chato em algumas partes mas quando os terremotos estão acontecendo ou os personagens em situações críticas, a diversão é garantida, ainda que falte um final mais impactante para servir de climax.

Nota: 7/10

Trailer:


****

    Post Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário